Precisa-se de realizadores
- carolinasevero
- 24 de mar. de 2016
- 2 min de leitura

Quem é que não conhece o famoso "Soneca" do celular? Aquele em que o celular desperta e que nos incentiva a ficar mais 5 minutinhos, mais 10 minutinhos, mais 30 minutinhos (ops, vou me atrasar!) na cama?
É engraçado como os pequenos detalhes diários possuem influência significativa no nosso modo e estilo de viver. Afinal, do mesmo modo que adiamos o horário de acordar, adiamos o momento de agir, de persistir, de focar... de FAZER DIFERENTE!
O ser humano possui uma capacidade de protelar já intrínseca na sua personalidade. É natural e até mesmo involuntário dizer: Depois eu faço, depois eu penso, depois conversamos, depois vou lá, depois eu vejo... DEPOIS, DEPOIS, DEPOIS!
Mas e o AGORA, o que é que você está fazendo?
Um dos maiores aprendizados que guardo no coração é que quando queremos algo, há sempre um jeito. Tempo há para tudo, desde que haja prioridades. Desculpas também há para tudo e esse é o grande empecilho, pois as desculpas na nossa vida é igual o "Soneca" no celular, pois faz com que protelamos algo que, aparentemente, não terá impacto algum, mas tem e muito.
Na busca por um sonho, o que vale é o caminho. É no caminho que iremos aprender, persistir, focar, renunciar, escolher e insistir. Este caminho é, gradualmente, percorrido no nosso dia a dia, onde, por muitas vezes, falamos DEPOIS, damos desculpas e colocamos no "Soneca". Portanto, não permitir que as tarefas diárias atrapalhem nossos grandes objetivos, é um dos maiores zelos e carinho com o nosso sonho e, até mesmo, com a nossa vida.
Conclui-se então que o que vale a pena é acordar para a vida e se levantar para os sonhos. Nada de "Soneca", nade de preguiça, nada de desculpas. O que o mundo precisa são de realizadores e não somente de sonhadores, pois como Walt Disney afirma: If you can dream it, you can do it!
Go ahead baby!
Comments